sexta-feira, 7 de maio de 2010

TUDO ESTÁ MUITO SEM GRAÇA

As coisas estão mudando. De fato o mundo está realmente ficando muito chato. Não se pode mais fazer piadas. Vejamos.

Se faço piada de gordo, é porque sou insensível. Se faço piada de pobre é porque sou metido. Se a piada for de rico na verdade sou invejoso. Se eu faço piada de negros(mesmo minha família sendo negra), sou racista. Alias, negro pode fazer piada de negro, é liberado. Se a piada for com qualquer pessoa de outro pais, sou xenofóbico. Continuando, piada com crente quer dizer que sou anti cristo, piada com ateus quer dizer que sou crente fervoroso. Se alguém faz piada com gay então, o mundo desaba, os gays são intocáveis e particularmente, sem senso de humor. Também não posso fazer piada com velhos porque eu seria indelicado, se a piada for com crianças é porque sou um velho metido a “sabichão”. Se eu fizer piada com mulheres já me chamam de gay. Se fizer piada de médicos, advogados ou qualquer outra profissão estarei sendo corporativista. Se a piada for direcionado à minha própria profissão, estarei sendo antiético. Se faço piada com funk/Axé/Pagode já me intitulam de “rokeiro” babaca , metido a Cult ou pior, poderão me rotular de rastafári maconheiro. Alias nada contra os rastafáris, só contra os maconheiros, o difícil é dissociar. Se for piada direcionada ao rokeiro/reggeiros/Mpb obviamente serei favelado, pobre, sem cultura. Agora, por gentileza, alguém poderia me dizer do que se pode fazer piadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário